terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Aconteceu na Cidade de Natalio – Paraguai!

Depois de quatro meses em João Pessoa na Paraíba, para rever nossos familiares, regressamos a cidade de Natalio no Paraguai, para darmos continuidade a obra missionária por nós iniciada nesta cidade. Saímos do aeroporto do Recife em Pernambuco, na madrugada do dia 06 de Dezembro, e chegamos ao meio dia, desta mesma data no aeroporto de assunção. Por motivo outros só viajamos para a cidade de Natalio na noite do dia sete, chegando à cidade às dez horas do dia oito.

Missionários Joelson e Neves em São Paulo.

Missionários Joelson e Neves em São Paulo.


Na noite do dia nove realizamos o culto de despedida do missionário Rosenildo Maciel, que estaria voltando ao Brasil no dia seguinte; o culto foi uma benção, pois os irmãos na sua grande maioria demostraram que estavam ansiosos por nossa chegada. No culto, orei pelo missionário e pedir que cada irmão presente abraçasse ao missionário com demonstração de amor e gratidão pelo trabalho realizado.


O missionário Joelson Orando pelo Missionário Rosenildo


Na noite do dia onze realizamos o nosso primeiro culto após o nosso retorno, mesmo estado me recuperando de uma forte gripe estava ai para adorar e glorificar a Deus juntamente com os nossos irmãos paraguaios por tudo que o Senhor tem feito por nós. Neste culto o Senhor nós presenteou com a decisão de um jovem por nome Horácio que entregou a sua vida a cristo. Gloria a Deus pelo seu grande amor para conosco.


Missionário Joelson orando pelo jovem Horácio.


Meus amados irmãos e amigos, continuem orando por nós e pela obra do Senhor neste país, pois muitos são os desafio, mas sabemos que com as vossas orações e contribuições, o Senhor nos ajudará a vencer a cada desafio neste lugar.
            Ajude-nos a realizar o natal das crianças aqui em Natalio. Faça uma criança Paraguai feliz neste final de ano.

            Contribua através destas contas:
            Banco do Brasil Agencia: 1681-0. C/C 26.935-2
            Bradesco Agencia: 0435. C/C 0553016-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário