segunda-feira, 2 de julho de 2012

O Poder não é nosso e sim de Deus.


E, aproximando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.Mateus 28. 18-20.

       Em neste texto encontramos uma da mais bela ordem que o nosso Senhor Jesus entregou a sua igreja. Não é somente uma ordem, mas muito mais que isso é uma comissão a onde aquele que comissiona capacita e dá autoridade aos seus comissionados para a realização de sua missão, sendo assim quando pregamos, ensinamos e batizamos aos novos crentes o fazemos no poder e na autoridade daquele que nos comissionou o Senhor Jesus. Por isso nós seus servos não podemos tirar proveitos econômicos por aquilo que Deus pelo poder do seu Espirito realiza através de nossas vidas em favor daqueles que são alcançados através da pregação do seu evangelho, ou seja, não devemos mercantilizar a nossa missão, que não é nossa e sim de Deus. Pois quando vivemos a missão de Deus em nossas vidas, podemos desfrutar de momentos inexplicáveis em sua presença pela realização de suas maravilhas em nossas vidas.


RELATÓRIO DO CAMPO MISSIONÁRIO


Informo também que neste mês começamos um programa radial, que vai ao ar todos os domingo, das 18:00 as 19:00 horas, horário do Brasil, o programa é transmitido pela original Fm 95.9 que pode ser escutada pela internet através do site: http://www.ustream.tv/channel/radio-959-original  o programa se chama paz a las naciones.

Também informo que para gloria do nosso grande Deus, que no ultimo domingo dia 01 de Julno, realizamos o batismo em agua de quatro novos crente, foi um momento mui especial em nossas vidas, pois vimos que por mais difícil que seja é possivel ver a gloria de Deus ser manifestada em meio ao deserto, louvamos a Deus por estar nos propocionando tão belas experiencias em sua obra.

Igualmente informo que já estamos nos preparando para a realização de nossa campanha evangelística, que será realizada nos dias 5,6 e 7 de outubro, sabemos que os recursos são poucos, mas confiando em Deus enfrentaremos este desafio. Ajudem-nos neste desafio com as vossas orações.


Missionário: Joelson Lourenço da Silva e Família.


FOTOS DO BATISMO REALIZADO EM NATALIO.











Amados irmãos e amigos, no dia 16 de agosto comemoramos o dia das crianças aqui no Paraguai; e nós estamos com um projeto de realizarmos um dia de festival infantil com varias brincadeiras e oficinas para as crianças, tudo fundamentado em um trabalho evangelístico infantil cristocentrico. Nosso objetivo é atingir pelo menos 100 crianças, mas para isso se torna realidade necessitamos de pelo menos 100 pessoas que possam contribuir com uma oferta de amor para este trabalho; essa oferta, o valor fica por conta da condição financeira de cada pessoa e do que Deus propor em seu coração. Se você for contribuir entre em contato conosco através dos nossos sites de relacionamento.

Contribua através de nossas contas:
Banco do Brasil: Agencia 1681-0. Conta corrente 26935-2.
Bradesco: Agencia 0435. Conta corrente 0553016-4
Bradesco: Agencia 0435. Conta corrente 0553013-0

Ajude-nos a evangelizar este país! Que Deus em Cristo vos recompense!


Nenhum comentário:

Postar um comentário