quarta-feira, 10 de outubro de 2012

TRÊS NOITES DEBAIXO DO PODER DE DEUS.


A igreja Evangélica Assembleia de Deus no Paraguai em Natalio, realizou nos dias 5,6 e 7 de Outubro, três noites de campanha evangelística, sobre a direção e coordenação dos missionários Joelson e Neves Lourenço. A campanha teve como texto base o capitulo 61 e versos 1-3, do profeta Isaias, e como lema campanha de fé e milagres. Foram três noites de grandes realizações de Deus sobre a vida de sua igreja e o povo de Natalio.

Na primeira noite tivemos a participação de vários irmãos de outras cidades, que cooperaram conosco de uma maneira mui especial. Nesta noite a mensagem do evangelho foi ministrada pelo evangelista Ladislau Vallejo, da cidade de Itaugua, que pregou sobre o seguinte tema: O espirito do Senhor esta sobre mim. Deus lhe usou poderosamente, e muitas vidas foram impactadas pelo poder do Senhor; nesta noite três vidas se entregaram ao Senhor e uma irmã foi curada de depressão.

De igual modo, na segunda noite tivemos a cooperação de vários irmãos de outras denominações. Na segunda noite a palavra do Senhor, foi pregada pelo pastor Rodolfo mino, da cidade de Itaugua, que falou sobre a conquista da perseverança. Nesta noite cinco vidas aceitaram ao Senhor Jesus como Senhor e Salvador, uma criança de dez anos testificou que foi curada de uma hérnia que tenha desde seu nascimento, e através de uma oração que foi realizada pelas famílias muitos foram restaurados.

Na terceira noite tivemos um numero mui resumido de participação, pois a poucas horas do culto passou pela cidade uma forte tormenta. Com ventos de aproximadamente 100 K/hs, e fortes chuvas de granizo, a qual deixou muitos com medo de saírem de suas casas, mas graças a Deus pudemos realizar o trabalho final de nossa campanha. O pregador desta noite foi o evangelista Hetor sosa, pregou sobre o tema: Submissão para ser abençoado. De igual maneira, mesmo com um numero reduzido de pessoas presentes, o Senhor assim como nos demais dias, manifestou do seu poder e do seu Espirito sobre a vida de todos aqueles que estavam presentes.

Queremos louvar e agradecer ao nosso bondoso Deus por tudo que realizou através de nossas vidas para a gloria do seu nome, pois foi muito bom ver vidas sendo tocadas e transformadas pelo poder de Deus. Queremos agradecer a todas as igrejas e irmãos que estiveram orando por nós e pela realização deste evento, o qual foi de grande benção, para a cidade de Natalio. Que Deus em Cristo Jesus continue vos abençoando.

Missionarios Joelson e Neves Lourenço.


Veja fotos:













2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu trabalho! Por ser um perpetuador e auxiliador do trabalho de Cristo! Nem tenho condições de imaginar o quanto essa entrega exige de forças e do quanto Deus tem feito para que continue avançando!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado meu amado irmão. Continue orando por nós, para que o Senhor nosso Deus possa continuar nos usando em seu reino.

    ResponderExcluir