segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Aconteceu em Natalio. Gloria a Deus nas alturas... Deus fez!


            Envio paz do Senhor ao nosso amado Pr. Jose Carlos de Lima, a toda mesa diretoria de nossa convenção, ao nosso secretario de missão o Pr. Eduardo Leandro Alves, a toda equipe da secretaria de missão, a minha amada igreja em cabedelo e a todos os Pastores e obreiros que estão no campo.
            “Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso SENHOR Jesus Cristo. Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.” (1-Co. 15. 57,58). Neste texto, vemos claramente que a nossa vitória não depende unicamente de nossos esforços, mas do Senhor que segundo o seu amor e misericórdia nos capacita a através do sacrifício de Cristo e de nossa perseverança em cumprir em nossas vidas os seus propósitos, nos dá a vitória. Por isso Paulo nos aconselha a sermos firmes, constantes e abundantes no serviço do Senhor, pois no Senhor não trabalhamos em vão. Gloria a Deus por isso.
            É confiado nestas palavras que, voltamos ao campo transcultural para darmos continuidade a obra do Senhor, que iniciamos nesta cidade. E louvamos a Deus pois neste quase trinta dias que estamos aqui já temos visto a mão do Senhor operar grandemente. Chegamos aqui em Natalio no dia oito deste mês, e no dia dez já demos inicio as nossas atividades, para gloria de Deus no dia onze um jovem por nome Horácio entregou a sua vida a Jesus confessando-o como Senhor e Salvador. No ultimo sábado dia vinte e quatro, realizamos o natal das crianças, o qual tivemos a participação de mais de trinta crianças com seus pais; pela misericórdia do Senhor foi possível fazermos distribuição de presentes para as crianças e cestas de natal para as famílias.
            No dia vinte e cinco, saímos para evangelizar em um povoado que está a dez Km, do centro de Natalio, e para gloria do Senhor Jesus pudemos ver uma senhora entregar a sua vida a Cristo; ficamos responsáveis de todos os domingos à tarde irmos a sua casa lhe levar o ensino da palavra, já que este lugar e de difícil acesso. Depois fomos a outro povoado já na divisa com outra cidade visita um grupo de irmãos que a mais de um ano estão sem congregar, pois o seu pastor que era um peruano os abandonou, os irmãos nos receberam com muita alegria e falaram que estavam orando para que DEUS lhes enviassem um pastor. Oramos com eles e lhes ministramos uma palavra, eles nos pediram que ficássemos lhes visitando e cuidando espiritualmente de suas vidas, ou seja, nos pediram para se possível realizarmos culto neste local, nós nos comprometemos em ir uma vez por semana.

Peço que orem:
1.      Par que Senhor continue nos dando sabedoria e inteligência para realizarmos a sua obra neste lugar;
2.      Para que Senhor nos dê saúde e vigor físico para continua perseverante em sua obra;
3.      Pela cidade de Natalio e pelo seu povo para que Deus esteja trabalhando nos corações a fim de que sejam livres da idolatria;
4.      Pelo trabalho com as crianças e o projeto com os jovens que vamos está iniciando no próximo mês;
5.      Pelos irmãos que estão aceitando para que o Senhor lhes dê firmeza em seus caminhos.


 

                              Orando pelo jovem Horácio que aceitou a Cristo.

  

Natal das Crianças.


 
Presentes que foram entregue as Crianças 


 Missionaria Neves falando para as Crianças.


Momento de adoração e louvor com as Crianças.



 
Entregando os presentes as Crianças.


 
Missionaria Neves e a irmã Silvia que entregou sua vida a Jesus com seus filhos. Orem por esta irmã, ela precisa muito.



 
         

Família que estavam esperando por um pastor.


Meus amados irmãos e amigos, continuem orando por nós e pela obra do Senhor neste país, pois muitos são os desafio, mas sabemos que com as vossas orações e contribuições, o Senhor nos ajudará a vencer a cada desafio neste lugar.
            Ajude-nos a realizar o trabalho  das crianças aqui em Natalio. Faça uma criança Paraguai feliz.

            Contribua através destas contas:
            Banco do Brasil Agencia: 1681-0. C/C 26.935-2
            Bradesco Agencia: 0435. C/C 0553016-4


Um comentário:

  1. paz meu pastor que bencao saber de vc tenho agopanhado esta maravilhosa obra que vc esta desarolhando para nosso señor ai que vc e suas familia estaja cheios de bencao no nome do señor jesus

    ResponderExcluir