sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O Deus que começou está aperfeiçoando.

            “Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém”. Mateus 28.20.

“Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo”. Filipenses 1.6.

Analisando estes dois versículos, vemos que, quando nos despomos a cumprir em nossas vidas a vontade do Senhor, ordenada para nós através da sua palavra. Ele nos garante que estará conosco nesta grande missão, para nos guiar, nos orientar e nos conduzir a uma vida vitoriosa em nosso ministério. Certo desta verdade, estamos a cada dia avançando nesta gloriosa tarefa de levar cristo aquelas pessoas que necessitam da liberdade que só o Senhor pode lhes proporcionar através do seu sacrifício na cruz.

Meus amados irmãos é com muita alegria que venho através deste relatório vos comunicar das maravilhas que o Senhor Jesus está realizando aqui na cidade de Natalio. Para gloria de Deus neste mês de Janeiro foram cinco decisões ao Senhor, sendo uma decisão no centro aonde temos o salão e as outras quatro no sitio Santa Rosa.

A pessoa que fez sua decisão no centro, foi o Sr. Ramon Macial, pelo qual peço que a igreja ore, pois o mesmo é portador do HIV, e necessita muito das nossas orações.

As que entregaram as suas vidas a Cristo no sitio Santa Rosa foram:
·         Sr. Jose Luiz;
·         Srª. Ilda Gomes;
·         Srª. Mirta Pires;
·         Srª. Neri Ayala.
Pelas quais peço orações


Pedidos de Orações:

1.      Par que Senhor continue nos dando sabedoria e inteligência para realizarmos a sua obra neste lugar;
2.      Para que o Senhor nos dê saúde e vigor físico para continua perseverante em sua obra;
3.      Pela cidade de Natalio e pelo seu povo para que Deus esteja trabalhando nos corações a fim de que sejam libertos da idolatria;
4.      Pelo trabalho com as crianças e o projeto com os jovens que está em planejamento e a espera de recursos;
5.      Pelos irmãos que estão aceitando para que o Senhor lhes dê firmeza em seus caminhos.

A paz do Senhor!

 Ñandejara ta pende rovasa, ou seja, que Deus vos abençoe!

Missionário: Joelson Lourenço da Silva e Família.


Natálio em 03 de Janeiro de 2012



Culto no Sitio Santa Rosa.



Um comentário:

  1. BOM DIA AOS AMIGOS,FIQUEI MUITO FELIZ PELO QUE ESTOU VENDO,COMO DEUS FALO:A PALAVRA DELE É PARA TODOS OS NECESSITADOS,SEJAM RICOS,POBRES,ATRAVESSAREMOS FRONTEIRAS LEVANDO AS NAÇOES,ESSAS "BOAS NOVAS",EM NOME DE JESUS!
    DEUS CONTINUE NO CONTROLE DESSA PARTICIPAÇAO DE TODOS VOCES NESSA MISSAO!BEIJOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir