sexta-feira, 2 de março de 2012

Celebrando a vitoria. "Um ano de benção na presencia de Deus- Natalio-Paraguai".


            Neemias 2.20. “Então lhes respondi, e disse: O Deus dos céus é o que nos fará prosperar: e nós, seus servos, nos levantaremos e edificaremos”...
            Vemos neste verso, as palavras corajosas de um homem que aprendeu a amar a Deus e a seu povo. Neemias é um dos maiores exemplos da bíblia de amor, fé e dedicação. Com ele aprendemos a confiar em Deus e a esperar com paciência nas promessas do Senhor; aprendemos também a enfrentar nossos inimigos sem medo, pois assim como o Senhor foi com Neemias Ele será também conosco, assim como fez prosperar os caminhos de Neemias para o cumprimento dos seus desígnios em sua vida, assim fará o Senhor prosperar os nossos caminhos. Que possamos crer que o Deus dos céus nos fará prosperar em nossos caminhos, e que não serão as lutas nem tão poucos aqueles que se levantam contra a obra que o Senhor colocou em nossas mãos, que impedirá que as bênçãos de Deus venham sobre nossas vidas. 
Meus amados irmãos é com muita alegria que venho através deste  vos comunicar as maravilhas que o Senhor Jesus está realizando aqui na cidade de Natalio. Para gloria de Deus neste mês de fevereiro, pela infinita misericórdia do Senhor completamos ano de trabalho, e graças a Deus já podemos contar com um bom grupo de irmãos que estão trabalhando conosco. O Senhor estar salvando vidas e operando maravilhas neste lugar, mas mesmo assim continuo pedindo vossas orações por este trabalho e por esta cidade, pois trabalhamos incessantemente para a salvação das vidas, porem existe uma batalha muito grande a ser vencida que a tradição católica, pois as pessoas se decidem ao Senhor e são proibidas por suas famílias a perseverarem. Orem por isso.
Outrossim, vos comunico que no ultimo dia 26, oferecemos um culto em ações e graças por um ano de nossa missão nesta cidade. Foi uma grande benção de Deus. O Senhor derramou do seu Espirito de maneira poderosa sobre a igreja. Tivemos a participação de varias igrejas locais, um grupo de irmãos de Itaugua e um grupo de irmãos da cidade de Carlos Antônio Lopez do departamento de Itapua.
Para gloria de Deus, neste culto houve a decisão de 4 pessoas para cristo.
Pedidos de Orações:
1.      Par que Senhor continue nos dando sabedoria e inteligência para realizarmos a sua obra neste lugar;
2.      Para que o Senhor nos dê saúde e vigor físico para continua perseverante em sua obra;
3.      Pela cidade de Natalio e pelo seu povo para que Deus esteja trabalhando nos corações a fim de que sejam libertos da idolatria;
4.      Pelo trabalho com as crianças e o projeto com os jovens que está em planejamento e a espera de recursos;
5.      Pelos irmãos que estão aceitando para que o Senhor lhes dê firmeza em seus caminhos.


Missionário: Joelson Lourenço da Silva e Família.


Natálio em 02 de Fevereiro de 2012


Veja as fotos abaixo.



Momento de louvor e adoração





Crianças Paraguaias louvando em Guarani.     


 Irmãos Paraguaios louvando em Guarani.


Irmão Rodolfo Miña pregando a palavra e orando pelos novos decididos.




Ajude-nos a levar adiante este trabalho. Ore, e contribua:

Bradesco-Agencia 0435-Conta corrente Nº 0553013-0
B. Brasil-Agencia 1681-0-Conta corrente Nº 26.935-2

Deus continue vos abençoando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário