domingo, 10 de novembro de 2013

O Deus que abri portas.

“Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome”. Apocalipse 3:8 É crendo na mensagem deste grandioso texto, escrito pelo apostolo João, conhecido também como o apostolo do amor; que permanecemos, mesmo diante das grandes lutas e provações, trabalhando incansavelmente na grande seara do Mestre, sabendo, como diz o texto: que ele é quem conhece as motivações e os esforços que empregamos para fazermos sempre o melhor para seu reino. A Deus toda gloria!
Diante do exposto no texto acima. Louvo a Deus, pois, através do Ministério Decisiones que tem como objetivo prevenir, orientar e motivar a juventude Paraguaia para um futuro melhor, nos foi aberta uma grande porta, para em parceria com eles coordenar e supervisionar o projeto aqui na Cidade de Natalio, que é desenvolvido através de ministrações de palestras de vários temas atuais nas escolas. Temas como: Sexualidade, Trafico de pessoas e etc... E para gloria do nosso grandioso Deus, no dia 30 de outubro, ministramos pela manhã e a tarde no colégio nacional de Natalio, para mais de 250 alunos, e no dia 07 de Novembro, ministramos na escola municipal de Natalio (Espiritú Santo), para mais 150 alunos. Verdadeiramente é uma grande porta que Deus abriu, pois já recebemos o convite para realizarmos as palestras em mais escolas. Orem por este projeto, pois sabemos que através dele poderemos trazer muitos adolescentes e jovens para o Senhor Jesus.
Contribua para o crescimento do nosso ministério através das seguintes contas: Banco do Brasil. Agencia: 1681-0. Conta corrente: 26.935-2 Bradesco. Agencia: 0435. Conta Corrente: 0553013-0 Missionário: Joelson Lourenço da Silva e Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário