quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Celebrando ao Senhor pelo dia das crianças em Natalio-Paraguai.

Então, trouxeram-lhe algumas crianças, para que lhes impusesse as mãos e orasse por elas. Os discípulos, contudo, os repreendiam. Mas Jesus lhes ordenou: “Deixai vir a mim as crianças, não as impeçais, pois o Reino dos céus pertence aos que se tornam semelhantes a elas”. Mateus 19. 13,14.





Queremos louvar ao nosso grandioso Deus por permitir-nos a realização de mais um evento, graças as orações e contribuições de ofertas especiais de vários irmãos pudemos no ultimo domingo, dia 17 de agosto, realizar em duas comunidades [ Em Natalio comunidade aonde esta situada o nosso templo e em Edelira Km 17], a festa do dia das crianças, que aqui no Paraguai é comemorado no dia 16 de agosto de cada ano.

Graças a Deus foi possível entregar aproximadamente a sessenta crianças um brinquedo a cada uma das que estiveram presente no evento, que também teve seu momento de evangelização para as crianças, que ouviram a mensagem do evangelho em uma linguagem própria para elas, e ao termino, todos puderam disfrutar de uma merenda especial, com pastel, bolos, pipocas, pirolitos e etc...




Ficamos felizes por poder ver no rosto de cada criança a felicidade por receberem um brinquedo, ainda que simples, mas de grande significado para elas, pelo fato de que muitas delas nunca puderam comprar um, pois através deste trabalho estamos mostrando que todos indistintamente podem e devem fazer parte de uma sociedade melhor e mais justa.






Continuem orando por nós e por nossa missão neste país.

Missionário Joelson Lourenço e Neves Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário